quinta-feira, 24 de outubro de 2013

8ª Fraldinha testada: Pampers Premium Care.

Mais uma fraldinha testada: A Pampers Premium care. Na embalagem diz: Ultra respirável- Senti minha bb, super confortável usando essa fraldinha. Exclusiva loção com Aloe. Não tive nenhum problema com assaduras ou alergia.Ajuste cômodo e flexível. Achei excelente as laterais, elas são bem elásticas e fica bem ajustada no corpinho do bb.Centro absorvente ultra anatômico A absorção é excelente, não tive problemas com vazamentos. Camada ultra suave A fraldinha é em tecido, não contém partes plásticas- Não esquenta, como acontece em algumas fraldas plastificadas.
Até 12 hs de absorção Creio que seja uma das fraldas( das que já testei) que mais gostei, em relação a absorção. EXCELENTE para usar a noite. Além de tudo isso, ela é linda... As estampas são muito bonitas e coloridas. APROVADA. Dá para usar de dia, noite, em casa, para sair, ou seja, em todos os momentos. Eu optei em usa-la pela noite e para sair, já que ela é bem mais cara que as outras disponíveis no mercado (mais vale a pena).
. Comprei este kit, contendo 6 pacotes de fraldas- com 24 fraldas cada pacote. Tamanho m, mais um creme protetor de assaduras e ainda ganhei 2 pacotes de lenços umedecidos- por R$ 125,00 na www.bebestore.com.br. Vale a pena conferir esses kits. São bem em conta. Lembrando que o uso das fraldas podem variar de bb para bb. E testei apenas na minha filha de 7 meses. Compartilhe suas experiências como mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sua experiência.