sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5ª Fraldinha testada: Huggies Turma da Mônica Tripla Proteção.

Mas uma fralda testada: Tripla proteção da Turma da Mônica. Na embalagem diz:Barreiras Superimpermeáveis- Maiores e mais resistentes de ponta a ponta. Isso não concordei, a fralda quando está muito cheia, ela vaza tanto pelas laterais, quanto pela parte que fica na costinha do bebê. Por isso usar a noite. NEM PENSAR!!! Canais ativos: distribui mais rápido o xixi e ajuda a prevenir assaduras. Não tive nenhum problema em relação a isso. A marca afirma que a fraldinha tem toque de algodão, que deixa a fralda mais confortável- Realmente ela é bem macia.
Possui fecho ajustável- Sistema abre e fecha- Funciona mesmo- isso ajuda na hora de ajustar no corpinho do seu bebê.
Na embalagem afirma que contém até 10hs de proteção. NUNCA!!! O máximo que dá para ficar com essa fraldinha é até 3hs. Claro que isso pode variar de bebê para bebê.
Concluindo, a fralda é bonitinha, macia, mas indico para usar somente em casa e troque de 2 em 2 hs, no máximo 3 hs, porque ela vaza. Lembrando testei somente na minha filha, pode ser que em outros bebês dê certo. Se você utilizou essa fralda, deixe seu comentário, assim podemos ajudar outras mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sua experiência.