sábado, 3 de agosto de 2013

Testando as fraldinhas: 1ª - Huggies Supreme Care para meninas.

Irei agora testar as fraldas descartáveis, algo indispensável na vida das mamães. Existe muitas marcas no mercado. Irei começar com Huggies Turma da Mônica Supreme care para meninas. Na embalagem diz: Sistema avançado de absorção para meninas, absorção central, até 12 horas.
O ajuste é completo, possui sistema elástico- Amei isso, porque ela ajusta no corpinho do bebê. Ela é elástica na costinha e nas laterais. Sistema avançado de absorção- realmente absorve, minha bebê dorme por volta 7hs, ela acorda sequinha e sem nenhum vazamento. Excelente!!!Absorção central- Esta fralda tem o local de absorção de acordo com o sexo- meninas central e meninos frontal.Cobertura externa com desenhos para meninas. Linda- rosinha com gravuras da Mônica. Camada externa tecnologia respiravel- Elástica e confortável.
Possui aloe vera e vitamina E- Utilizei a fralda + o creme protetor contra assaduras e minha bebê não teve assaduras em nenhum momento de uso da fralda. Fecho macio- O fecho abre e fecha várias vezes- Não tive problemas com isso- Utilizei a M e simplesmente amei essa fralda, minha bebê dorme tranquila, sem aquele incômodo de acordar toda molhada. Não é grossa, achei macia. Aprovada!! Comprei um pacote com 40 fraldas por R$ 32,00. Mas contém também pacotes com 22 fraldas. Obs. Testei apenas na minha filha, sendo que pode variar de bebê para bebê. Não tenho apoio de empresas, estas postagens é apenas para dá dicas para mamães e se você utilizou essa fralda, conte-nos sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sua experiência.