terça-feira, 3 de setembro de 2013

6ª fraldinha testada: Pom Pom Protek Baby.

Mais uma fraldinha foi testada, dessa vez a Pom pom Protek Baby. Na embalagem diz: Camada superabsorvente Distribui mais rápido o xixi pela fralda e evita o retorno do líquido, garantindo que a pele do seu bebê fique bem sequinha.. Não tive problemas em relação a isso. Fita agarradinha- melhor ajuste da fralda ao corpo do bebê. Abre e fecha quantas vezes for necessário sem estragar a fralda. Ela gruda e desgruda realmente, mas tive algumas vezes dificuldade para desgrudar, porque puxava um pouco o tecido da fralda. Barreiras antivazamento- Garantem ajuste perfeito ás perninhas do bebê, dando proteção extra e evitando vazamentos Nesse caso não gostei, não achei essa parte da fralda boa, não fica firme nas perninhas do bebê, ficam um pouco frouxas e quando sentava minha filha no colo ou na cadeirinha, vazava pelas perninhas, e eu utilizei o tamanho exato da minha bebê, então não estava grande. Flocos de super gel, absorve o xixi por até 10hs. Não concordo, o máximo que deve deixar é por 3 hs. Na minha filha não segurava mais que 3hs. Formato fit baby- formato cavadinho que proporciona liberdade nos movimentos do bebê Concordo.
Enfim, indico para usar de dia, no máximo 3 hs de uso. A fralda é macia, bonitinha, mas não gostei das barreiras laterais, para usar em casa coloco na minha filha sem problemas , mas para dormir NUNCA. Comprei um pacote Jumbo com 30 fraldas por R$ 19,90. Testei apenas na minha bebê, sendo que pode variar de bebê para bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sua experiência.