quarta-feira, 21 de agosto de 2013

4ª Fraldinha testada: Maxx Baby noturna.

Outra fraldinha que testei foi a Maxx Baby Noturna. Na embalagem diz: Proteção Extra: Redução da volta do xixi á superfície, essa proteção fica na parte de trás da fralda, e realmente evita que haja vazamentos pela costinha da bebê. Frontal tape, garante melhor ajuste ao corpinho do bebê. Funciona mesmo e as fitas adesivas são ótimas, gruda e desgruda várias vazes, facilitando na hora de ajustar. Barreiras antivazamento, só isso que não gostei, elas não são firmes e quando o bebê fica de ladinho, vaza xixi pelas perninhas, para os bebês que dormem de barriga para cima, pode dá certo, mas para os que dormem de ladinho, pode ocorrer vazamentos. Cobertura extra de proteção, concordo a absorção é muito boa e tem indicador de troca, são riscos amarelos desenhadas na fralda, quando ela fica azul, significa que está na hora de trocar- Isso é bem legal. Na embalagem também diz que possui garantia de 12 hs sem trocas, na minha bebê funcionou até 8 hs. Eu indico essa fralda tanto para o dia quanto noite, trocas de até 8hs, para mim o único ponto negativo é as barreiras laterais, como mencionei acima. Ah! Ela é plastificada pelo lado de fora, para quem não gosta fica a dica. Comprei um pacote tamanho M, contendo 8 fraldas por R$ 7,99.Lembrando: eu testo apenas na minha filha, e pode variar de bebê para bebê, se você usou essa fralda, deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte-nos sua experiência.